segunda-feira, 13 de março de 2017

Menino faz ursos de pelúcia para doar a crianças hospitalizadas

Fonte: Extra

O pequeno Campbell Remess tinha apenas nove anos quando resolveu pedir aos pais que comprassem presentes de Natal para crianças hospitalizadas. Diante da resposta negativa - sua mãe disse que a família era muito numerosa e as despesas com o Natal já eram grandes -, Campbell resolveu colocar a mão na massa para fazer o Natal de outras crianças especial.

Ele aprendeu a costurar e bordar em tutoriais na internet e, com uma pequena ajuda financeira da família, começou a produzir bichinhos de pelúcia para presentear outras crianças.

"Eu decidi que eu faria um presente por dia durante 365 dias e doaria todos. Eu tenho feito isso por dois natais e adoro muito isso. Eu faço ursos especiais para leiloar e angariar fundos para as pessoas também", Campbell escreveu em sua página no Facebook, descrevendo o projeto.

Hoje, com 12 anos, Campbell já costurou mais de 400 bichinhos, que foram entregues em hospitais por dois Natais seguidos. O Projeto 365 aceita doações do mundo todo.