sábado, 14 de janeiro de 2017

Peito arrebentando de amor


"Oh, gente tão pueril que precisa aprender a ser mais gentil, trocar ideias úteis e comunitárias, agradecer o afeto que recebe e aprender a dar esse afeto àquele que chora por tristeza e solidão...
(...) Usa a si mesmo como presente divino ao carente e ao sofredor. Um sorriso, um olhar, uma mão estendida, um tocar sincero ou um canto de ninar para uma criança que chora. Não importa o que seja e não espere que lhe seja dito. Siga o instinto, seu olhar diferenciado, seu afeto guardado, seu sorriso sincero, mas se aproxime mais e mais de sua verdade que assim estará apto para encontrar o seu irmão e ajudá-lo dando o mínimo que verdadeiramente brotará do seu coração.
Que o amor humilde e quase invisível que guarda em si se transforme para o próximo em imensa ajuda, em imensa luz, que o fará enxergar o caminho destinado a ele por Nosso Divino Jesus, da magnitude chamada vida, vida eterna para todos.
Alguém que precisava falar por estar com o peito arrebentando de amor e expor o quanto sente. Fazer sentir o sentimento mais puro e verdadeiro que nos trás a saúde e a felicidade tão desejadas por todos e todos e todos e todos em todas as vidas.

Mensagem psicográfica recebida pela médium Idalina Junqueira,na Casa de Eurípedes Barsanulfo.

Saquarema - Rj